PUBLICIDADE
Caarapó

Atirador volta a local de crime e deixa mais três baleados

| DOURADOSAGORA


Mais três pessoas foram atingidas com disparos de arma de fogo na rua S-4 na Vila São Brás em Dourados. As vítimas seriam amigas de um jovem de 14 anos que foi baleado nas pernas nesta manhã no mesmo local. Um dos atingidos foi preso porque era  foragido da justiça.

A polícia identificou como sendo Rafinha “Sovaco de Cobra”, o autor dos crimes.

Segundo testemunhas, logo após acertar um adolescente nesta manhã, conforme noticiou o Douradosagora, o acusado teria voltado ao local do crime e efetuado novos disparos, numa distância de cerca de 50 metros.

Foram atingidos, Edson Aparecido Barbosa da Silva, de 25 anos, e dois adolescentes, um de 15 anos e outro, conhecido como “Gordinho”. Edson foi atingido com um tiro na perna direita, na altura do joelho; o menor de 15 anos não teve a pele atingida, porém levou um tiro na calça em que vestia; um outro menor, o “Gordinho”, foi baleado, fugiu para o meio de um matagal e não foi localizado. As vítimas foram encaminhadas pelo Samu para o hospital de Urgência e Trauma.

Edson foi preso, já que contra ele havia um mandado de busca e apreensão em aberto. A princípio ele teria se apresentado aos policiais com nome falso. A Polícia faz rondas naquela região, na busca de tentar localizar o acusado.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE