PUBLICIDADE
Caarapó

Sem Mancini e "brigões", Santos derrota Guarani

| TERRA


Em uma semana turbulenta na Vila Belmiro, por conta da demissão de Márcio Fernandes e da chegada de Vágner Mancini e após a confusão envolvendo o zagueiro Fabiano Eller e o goleiro Fábio Costa, o Santos conseguiu respirar no Campeonato Paulista. Jogando em casa, a equipe, hoje comandada pelo auxiliar Serginho Chulapa, derrotou o Guarani por 3 a 1, neste domingo, e se recuperou no Estadual.
 

Após a derrota para o Marília por 1 a 0, no meio de semana, o técnico Márcio Fernandes pediu demissão. A diretoria não demorou a agir e alguns dias depois anunciou a contratação de Mancini, que estava no Vitória. Neste domingo, inclusive, o novo comandante assistiu ao triunfo alvinegro na Vila Belmiro.
 

Se por um lado a diretoria terá um rosto novo e a esperança renovada à frente da equipe, por outro os jogadores esquentaram o clima nos bastidores nesta semana. Fabiano Eller e Fabio Costa se desentenderam nos vestiários do Estádio Bento de Abreu, no intervalo da partida contra o Marília e tiveram que ser contidos pelos demais jogadores.
 

A situação fez com que os dois atletas fossem afastados da partida deste domingo, além de serem multados em 40% de seus salários pela diretoria santista.
 

Confusões à parte, mesmo perdendo algumas chances de gol, o elenco santista conseguiu os três pontos diante de sua torcida contra o Guarani. Logo aos 8min de jogo, após cruzamento de Roni, Madson apareceu e completou para o fundo das redes, marcando seu primeiro gol com a camisa alvinegra desde que chegou ao clube.
 

Já na segunda etapa, aos 13min, Madson cobrou escanteio e o zagueiro Fabão apareceu na área para marcar o segundo do Santos. foi a primeira vez que o ex-são-paulino balançou as redes em 28 jogos pelo time praiano.
 

Sete minutos mais tarde, o time de Campinas conseguiu diminuir. Henrique fez o seu, mas a reação parou por aí. O time da casa ainda conseguiu ampliar para sacramentar a vitória. Aos 41min, Paulo Henrique acertou um belo chute de fora da área para dar números finais ao duelo.
 

O resultado faz o Santos chegar aos 13 pontos na competição, enquanto o Guarani se mantém com oito.
 

Na próxima rodada, o Santos receberá o Botafogo, no Pacaembu, no próximo fim de semana. Já o Guarani viaja para o ABC Paulista para pegar o Santo André.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE