PUBLICIDADE
Caarapó

Bandido furta camionete e devolve ao dono em Três Lagoas

| MIDIAMAX


Em Três Lagoas (cidade distante 334 quilômetros a leste de Campo Grande), um fiscal de renda aposentado, de 74 anos, teve o seu veículo furtado neste final de semana, porém devolvido pelo ladrão.

Ele havia comprado na última sexta-feira, 13 de fevereiro, uma camionete S-10, no valor de R$ 70 mil. No sábado pela manhã, ele deixou sua residência, no bairro Novo Aeroporto, e foi com a esposa para seu rancho com outro veículo. Quando retornou, no domingo à tarde, percebeu que a parte da frente da camionete estava amassada e a lateral rabiscada, onde estava escrito “Você vai a m....”.

Após contato com a empregada, ela informou que no sábado pela manhã chegou à residência por volta das 8h e o veículo não estava no local. Ela teria dito que achou que o patrão havia ido para o rancho com a camionete.

Segundo informações da vítima, o autor teve acesso à residência e pegou o controle do portão e a chave da S-10. Ele relatou que na casa não havia sinais de arrombamento, portanto, seria alguém que conhecia o local.

O aposentado informou ainda que o ladrão deva ter batido a camionete em uma árvore. O aposentado está oferecendo uma recompensa para quem souber mais informações do responsável pelo acontecido.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e a camionete passará por uma perícia.(Ana Cristina Santos/ Fábio Campos).

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE