PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapoense se envolve em violento acidente em Dourados

Violento acidente envolveu um motociclista e um automóvel conduzido por uma moradora de Caarapó.

| DOURADOSINFORMA


Por volta de 16h do último domingo (15), aconteceu um violento acidente no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com Rua Brasil, na Cabeceira Alegre, em Dourados, envolvendo um motociclista e um automóvel.


A moto, uma Honda 150 cc com placa HTC 4012, de Dourados, era conduzida por uma pessoa identificada até agora apenas pelo apelido: “Dengoso”, pintor.


O veículo, um Pálio verde, placas JFV-0513, era conduzido por Tânia Cristina Souza da Silva Inocêncio, 34, moradora em Caarapó.

Segundo Tânia, ela seguia pela Marcelino no sentido bairro-centro e na Rua Brasil a moto vinha do Maracanã no sentido da Avenida Marcelino. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. Nesse local há um semáforo e não se sabe quem avançou o sinal.


O motociclista foi encaminhado pelo Samu ao Hospital de Urgência e Trauma (HUT) em estado grave, com várias fraturas. Já a condutora do veículo foi atendida no local do acidente. Uma segunda pessoa que estava no automóvel também foi levada para o HUT porque sentia fortes dores no ombro direito. O motociclista bateu justamente no lado do carona.
 


 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE