PUBLICIDADE
Caarapó

Militares do exército são detidos após confusão no shopping em Dourados

| DOURADOSNEWS


Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na noite de ontem para atender uma ocorrência no Shopping Avenida Center em Dourados. Segundo informações, quatro militares do exército de Nioaque, três sargentos e um soldado, estavam no local e provocaram “incômodos e amolações” a uma advogada, um estudante de medicina e a um segurança.


Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a advogada estava no shopping com os filhos, todos menores de idade, quando os rapazes passaram a incomodá-la com gestos e palavras constrangedoras.


O segurança do Shopping também disse que foi repreendido. De acordo com os relatos, após chamar a atenção dos militares, eles disseram que o trabalhador poderia chamar a polícia que o fato “não daria em nada”.


Além disso, os garotos também ameaçaram um estudante de medicina depois de tentar paquerar a namorada do rapaz e outra amiga que o acompanhava. Os meninos prometeram surrá-lo caso fizesse algo.


Um dos rapazes ainda reagiu detenção, mas foi levado com os colegas até a Delegacia de Polícia. Os quatro foram presos por importunação ofensiva ao pudor, constrangimento ilegal, ameaça e resistência.
 

 Estão presos:  Vinicius Jorge M. dos Santos, 29, Fábio Silveira Braga, Jhonny Martins Cordeiro, 19, e Ralph Loren S. Muniz, 26.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE