PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó é contemplado com equipamentos de informática

Ação Social de Caarapó acaba de ser beneficiada com a doação de equipamentos de informática.

| ASSESSORIA


A Secretaria de Ação Social de Caarapó acaba de ser beneficiada com a doação de equipamentos de informática. O termo de cessão de uso e entrega de três computadores, aconteceu no último dia 11 no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande. A solenidade teve a presença do governador André Puccinelli e da Secretária de Estado de Assistência Social, Tânia Mara Garib.
 

Dois computadores vierem de uma parceria com o Banco Brasil e o Governo do Estado, e o outro do Sistema Único da Assistência Social (SUAS). A finalidade é criar um sistema informatizado, facilitando o acesso e comunicação entre  Estado e municípios, na perspectiva de efetuar cada vez mais um trabalho de qualidade.
    Para a secretária de Ação Social Evinei Arce de Oliveira, a política de Assistência Social vem aprimorar e informatizar todas as ações com foco nos impactos da aplicação das políticas sociais.
    Segundo a secretária a informatização é importante e necessária, dentro da Política de Assistência Social, que ao longo de sua trajetória tem buscando se estabilizar e aprimorar cada vez mais o seu trabalho, na perspectiva de promover e garantir direitos aos cidadãos.
    Os três computadores  já foram distribuídos aos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), Urbano, Indígena e Secretaria de Ação Social.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE