PUBLICIDADE
Carnaval 2009

Fátima do Sul espera 200 mil pessoas para o carnaval

| FáTIMA NEWS


O município de Fátima do Sul está em contagem regressiva para curtir os cinco dias de folia, que começam na noite de sexta-feira, dia 20 e terminam na madrugada do dia 24, terça-feira de Carnaval.

A Prefeitura Municipal estima que Fátima do Sul deverá receber em média 40 mil pessoas por noite. Para isso, a estrutura organizacional do evento prepara uma grande estrutura para atender o público com: camarotes, praça de alimentação, banheiros químicos, arquibancadas, seguranças, ponto de emergência médica e auxílio Bombeiro.

“Estamos super animados com o Fátima Folia, vai ter gente de toda a região. É o único município que promove carnaval com segurança e qualidade no Sul do Estado. É pra lá que eu vou”, comemora o promoter e empresário Silvinho Amaral.

Grandes atrações estão reservadas para a festa. A Banda Mahal, que traz Camilla Rossan, ex-vocalista da Banda Mel, promete incendiar os foliões fatimassulenses com um estilo moderno misturando ritmos e influências, demonstrando na prática porque a música baiana, cada vez mais, é sucesso absoluto. Formada por nove músicos, dois percussionistas, baterista, baixista, guitarrista, tecladista, vocal, dois backings e seis técnicos incluindo roadies e produção, a banda vem embalada pelo pop-reggae, "Rosas", música de trabalho.

Lia Mayo promete contagiar o público com uma performance cheia de charme, swing e sensualidade. O cuidado na elaboração do repertório, a preocupação com as coreografias, o critério na escolha do figurino e principalmente a ênfase na comunicação e interação com o público, desenham a personalidade dessa artista sul-mato-grossense considerada revelação em 2008. E mais, Tony Massa, DJ Beto e três dias de desfile dos blocos carnavalescos.

A segurança do Fátima Folia será intensa. Segundo o Comandante do 16º BPM, Cel Tadeu Vieira, todo o efetivo policial será mobilizado e empregado no policiamento da Avenida 09 de Julho já que se trata de um evento aberto ao público. Mais de duzentos policiais militares e oito viaturas serão empregados no policiamento durante as cinco noites de folia, além dos 60 seguranças particulares, assistência médica e apoio dos bombeiros.

Para aqueles que não compraram seus espaços para o Camarote Folia serão disponibilizadas, gratuitamente, as arquibancadas. Na avenida, a entrada para curtir a Folia é gratuita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE