PUBLICIDADE
Caarapó
Candidatos à presidência da União das Câmaras visitam Caarapó
| ASSESSORIA
Três vereadores, candidatos à presidência da União das Câmaras de Vereadores do Estado de Mato Grosso do Sul para o biênio 2009/2010 já visitaram a Câmara Municipal de Caarapó para divulgarem suas propostas de trabalho.
A última visita foi do vereador douradense Aurélio Bonatto (PDT), cuja principal proposta é fortalecer a atuação do vereador na criação de projetos que beneficiem o coletivo.
Ao todo, são quatro os candidatos que disputam a presidência da União das Câmaras de MS. O outro nome é o naviraiense Léo Matos, do PV. As eleições para a nova diretoria da entidade acontecem no próximo dia 6 de março, quando devem votar cerca de 500 vereadores que compõem as 53 câmaras filiadas do estado.
LEIA MAIS
PUBLICIDADE