PUBLICIDADE
Caarapó

Candidatos à presidência da União das Câmaras visitam Caarapó

| ASSESSORIA


Três vereadores, candidatos à presidência da União das Câmaras de Vereadores do Estado de Mato Grosso do Sul para o biênio 2009/2010 já visitaram a Câmara Municipal de Caarapó para divulgarem suas propostas de trabalho.
 

O vereador de Campo Grande, Cabo Almi (PT), que exerce atualmente seu quarto mandato consecutivo trouxe como proposta principal a conclusão do hotel de trânsito para alojar os vereadores do interior que estejam na capital, proposta também do vereador Edílson Seikó Miahira (PSDB), de Jaraguari, cidade a 30 km de distância da capital sul-mato-grossense, que está em seu segundo mandato e participa da União das Câmaras como 1º tesoureiro.
  A última visita foi do vereador douradense Aurélio Bonatto (PDT), cuja principal proposta é fortalecer a atuação do vereador na criação de projetos que beneficiem o coletivo.
  Ao todo, são quatro os candidatos que disputam a presidência da União das Câmaras de MS. O outro nome é o naviraiense Léo Matos, do PV. As eleições para a nova diretoria da entidade acontecem no próximo dia 6 de março, quando devem votar cerca de 500 vereadores que compõem as 53 câmaras filiadas do estado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE