PUBLICIDADE
Caarapó

Polícia Civil fecha mais uma "boca de fumo" em Caarapó

A Polícia Civil de Caarapó fechou mais uma "boca de fumo".

| CAARAPONEWS


 

Por André Nezzi

A Polícia Civil de Caarapó fechou no início da noite de ontem, terça-feira (17), por volta das 18h mais uma boca de fumo na cidade.
  Após receberem queixa sobre o furto de uma bicicleta, um aparelho celular e algumas peças de roupa, na tarde do último domingo (15), no balneário municipal Ayrton Senna da Silva, policiais civis passaram a investigar o caso e chegaram até um menor de 16 anos, que relatou ter comprado os objetos com a pessoa de Everton da Silva Penha, o “Quati” (18). Ele teria sido o autor do delito.
   Ainda segundo o menor, o celular teria sido passado à pessoa de Rogério de Souza Rodrigues, conhecido como “Buda”, que também foi detido pelos policiais e confessou ter trocado o aparelho por drogas na “Boca do Bodão”, localizada na Rua Fernando Correia da Costa, na vila Planalto.
  No local, os policiais encontraram o aparelho furtado e aproximadamente 3g de crack, ao qual Agnaldo Queiroz, o “Bodão” (35), havia tentado se livrar ao perceber a presença dos policiais, jogando o entorpecente no tanque de lavar roupas.
  “Bodão” foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação, Rogério de Souza Rodrigues, o Buda (19), e o menor de 16 anos foram autuados por receptação e Everton da Silva Penha, o “Quati” (18), por furto.
  O Delegado de Polícia Civil de Caarapó, Dr. Joel José da Silva, disse ao CaarapoNews que o cerco aos traficantes no município está se fechando e que a Polícia vem trabalhando arduamente para colocar esses marginais na cadeia. (Foto Bodão a esquerda e Buda a direita).

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE