PUBLICIDADE
Caarapó

Homem é assassinado em Eldorado

| SUL NEWS


O empresário Liomar Lázaro Zacarias (33 anos), foi assassinado ontem, por volta de 20h25, quando saia da casa de um amigo, no quintal da residência, na rua Projetada, no jardim CDHU, em Eldorado. Ele foi alvejado, provavelmente com balas de calibre 12, desferidas através de uma espingarda.

  A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que foi solicitada por moradores do bairro. Quando chegou ao local, os policiais encontraram o copo de Liomar, caído no quintal, ao lado de uma moto de cor vermelha, com placas de Iguatemi.
  Em entrevista aos policiais, os vizinhos relataram que ouviram o disparo de arma de fogo, mas pensaram se tratar de “bombinha”. Logo após, a vítima foi encontrada, quando já estava no chão.
  A equipe da Polícia Civil foi acionada para periciar o local, onde encontraram alguns projéteis que aparentavam ser chumbo e alguns pedaços de plástico (semelhante a uma bucha utilizada em cartuchos).
  O corpo de Liomar foi encaminhado nesta manhã para o Instituto Médico Legal (IML) de Naviraí, para o exame de necropsia.
  Houve a constatação de no corpo havia vários pedaços de chumbo, que perfuraram várias partes do corpo da vítima, como braços, barriga, rosto e pescoço.
  O corpo retorna pra que os familiares providenciem o velório e o sepultamento, no Cemitério Municipal de Eldorado.
    A equipe de investigação comandada pelo delegado Hudson Parra, já está investigando o caso, mas não há divulgação sobre o possível suspeito da execução do crime. O assassino fugiu do local, rumo a um local ainda ignorado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE