PUBLICIDADE
Caarapó

"Tive um namorado de nome Max", diz Flávio no BBB: 9

| FOLHA


Um compacto do "Big Brother Brasil 9" exibido pela Globo nesta semana resgatou um momento da primeira semana do reality show que causou polêmica.
 

Flávio, já bêbado durante a primeira festa do programa, disse para Milena com a voz embrulhada: "Eu também tive um namorado que se chamava Max".
 

Em seguida, Flávio arregala os olhos e leva a mão à boca. Milena não entende nada sobre a declaração do gaúcho, já que os dois falavam de Naiá.
 

A assessoria da Globo afirmou que Flávio estava bêbado e que estava brincando quando disse: "já namorei um Ma...Max".

 

"Me deixa ter meus namorados?", questiona o BBB.
 

Passado algum tempo, Milena senta ao lado de Flávio e ele diz que ela foi a única mulher da casa que teve vontade de beijar. "Você é a primeira mulher que me deu vontade de beijar aqui, sendo que eu não queria beijar alguém", completou.
 

Na primeira semana de confinamento, Norberto insinuou que Flávio era gay. "Eu não gosto de achar nada, mas eu vejo. Ele faz que não é, mas pra mim é", disse.
 

Foi nesta mesma festa que Flávio e Leonardo tentaram roubar beijos da assessora de imprensa. Nenhum deles conseguiu.
 

A amizade entre Milena e Flávio, visível desde a primeira semana de confinamento, acabou em discussão na noite desta quinta-feira (19), após a prova do líder.
 

Milena não se conformou com o fato de ter sido eliminada por Flávio na disputa que consagrou Ana Carolina.
 

"Você traiu tudo o que falava todo minuto, todo dia pra mim. Eu nunca faria isso e era o que você dizia também", disse a assessora de imprensa para Flávio, chorando. (Assista ao video)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE