PUBLICIDADE
Caarapó

Gazola é o novo presidente da LEC

Professor Edson Gazola será é o novo presidente da Liga Esportiva Caarapoense.

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

Após um período de inatividade, a LEC (Liga Esportiva Caarapoense) voltará a funcionar no município.

A eleição para a escolha da nova diretoria da entidade aconteceu na noite da última quinta-feira (19), na Câmara Municipal de Vereadores. Representantes das 12 (doze) equipes que disputaram o último Campeonato Municipal Amador de Futebol tiveram direito a voto e elegeram por unanimidade a única chapa que se dispôs a concorrer, presidida pelo professor Edson Gazola e denominada “Transparência e Seriedade”.

Além de Gazola, presidente, fará parte da direção da LEC, Paulo Cáceres, vice presidente, Olice Fernandes, secretária, Vinicius Arteman, segundo secretário, Manoel Alves, tesoureiro, e Ronaldo da Conceição, segundo tesoureiro. A nova diretoria ficará a frente da liga no biênio 2009/2010.

 



O novo presidente disse ao CaarapoNews, que a prioridade de trabalho será o resgate da credibilidade da entidade junto aos esportistas e mesclar as atividades abrangendo todos os esportes.

O vereador Edson Baratella, o “Pontinha”, que acompanhou a eleição, disse estar feliz com a reativação da liga esportiva e desejou sucesso a nova diretoria. “Já fui secretário de esportes do município e sei das dificuldades que vocês terão pela frente, por isso, desejo sucesso a nova diretoria e as portas do meu gabinete estarão abertas quando vocês precisarem”, finalizou.

   

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE