PUBLICIDADE
Caarapó

Fátima Folia 2009 começa hoje e desfile dos blocos amanhã

| FáTIMA NEWS


Começa na noite de hoje, sexta-feira (20), o Fátima Folia 2009, que vai até a madrugada do dia 24, terça-feira de Carnaval, já os blocos começam a desfilar neste sábado (21). A Prefeitura Municipal estima que Fátima do Sul deverá receber em média 40 mil pessoas por noite. Para isso, a estrutura organizacional do evento prepara uma grande estrutura para atender o público com: camarotes, praça de alimentação, banheiros químicos, arquibancadas, seguranças, ponto de emergência médica e auxílio Bombeiro.

Serão 06 blocos participantes, onde na noite deste sábado, o bloco “Construindo Um Novo Tempo”, bloco este da prefeitura municipal, abre oficialmente a grande festa popular. Os blocos participantes serão: Vira Lata, Unidos na Folia (do distrito de Culturama), Pinto Louco, Mocidade, UAU e Floresta & Leo.

Grandes atrações estão reservadas para a festa. A Banda Mahal, que traz Camilla Rossan, ex-vocalista da Banda Mel, promete incendiar os foliões fatimassulenses com um estilo moderno misturando ritmos e influências, demonstrando na prática porque a música baiana, cada vez mais, é sucesso absoluto. Formada por nove músicos, dois percussionistas, baterista, baixista, guitarrista, tecladista, vocal, dois backings e seis técnicos incluindo roadies e produção, a banda vem embalada pelo pop-reggae, "Rosas", música de trabalho.


Lia Mayo promete contagiar o público com uma performance cheia de charme, swing e sensualidade. O cuidado na elaboração do repertório, a preocupação com as coreografias, o critério na escolha do figurino e principalmente a ênfase na comunicação e interação com o público, desenham a personalidade dessa artista sul-mato-grossense considerada revelação em 2008. E mais, Tony Massa, DJ Beto e três dias de desfile dos blocos carnavalescos.

Para aqueles que não compraram seus espaços para o Camarote Folia serão disponibilizadas, gratuitamente, as arquibancadas. Na avenida, a entrada para curtir a Folia é gratuita.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE