PUBLICIDADE
Caarapó

PF apreende maconha; traficante e batedores são presos

| DOURADOSAGORA


A Polícia Federal, delegacia de Dourados, apreendeu 669 quilos de maconha e prendeu três pessoas. Os flagrantes ocorreram ontem, depois que o condutor do Fiat Strada de cor branca furou a barreira da PF, na BR 156, e fugiu em alta velocidade.


Após um trabalho coordenado, que demandou várias diligências, a equipe da PF encontrou o veículo em uma estrada vicinal, de terra, próximo a entrada da cidade de Nova Andradina (MS).O carregamento de maconha estava na carroceria, coberto apenas por uma lona que é usual nestes modelos de automóveis.


Os "batedores" - como são vulgarmente chamadas pessoas que seguem na frente para avisar sobre possíveis barreiras policiais -, foram detidos na região da Casa Verde, por uma outra equipe da PF de Dourados. As prisões ocorreram em horários próximos uma da outra.


De acordo com a PF, foram detidos, Jakes Douglas M, acusado de ser o portador do entorpecente; além dos batedores, Luciano A.B. e Fabiana NLM, que ocupavam um veículo Ford Fiesta preto. Eles foram encaminhados para delegacia da PF em Dourados, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE