PUBLICIDADE
Caarapó

Claudinho quer mutirão no Jardim Aprazível

O vereador Caarapoense Cláudio Felício Lourenço Gedro (DEM), solicitou ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao secretário de obras do município Roberto Maitan a execução de um mutirão no Jardim Aprazível.

| ASSESSORIA


 

 O vereador Caarapoense Cláudio Felício Lourenço Gedro (DEM), solicitou ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao secretário de obras do município Roberto Maitan a execução de um mutirão no Jardim Aprazível, objetivando não somente o recolhimento de galhadas e entulhos de construção, mas também o acompanhamento do setor de vigilância sanitária para junto com a população estar fazendo um verdadeiro pente fino com a finalidade de combater o mosquito da dengue e o caramujo africano.

 Segundo o vereador, “estamos apresentando esta indicação justamente por estarmos preocupados com o quadro atual da dengue, e também com as demais condições do referido Bairro”.

 O vereador refere-se também as condições das ruas, que estão causando transtornos e também a iluminação pública que em alguns pontos estão falhos, “por isto estamos solicitando o patrolamento, bem como a revisão no setor de iluminação”, ressalta ele.

 Por sua vez, o secretário de obras Roberto Maitan, ressaltou que tão logo termine os trabalhos em outros setores da cidade estará atendendo as reivindicações do vereador Claudinho.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE