PUBLICIDADE
Caarapó

Homem é esfaqueado na feira de Dourados

| DOURADOSAGORA


Um homem foi esfaqueado ontem, durante uma briga na feira livre da Rua Cuiabá. O crime aconteceu por volta das 15h30, no cruzamento com a Rua Firmino Vieira de Matos, centro de Dourados. O guardador de carros, Cleiton Franco Benitez, de 30 anos, levou uma facada. Ele foi atendido pelos socorristas do 2º Grupamento de Bombeiros de Dourados e encaminhado ao Hospital de Urgência e Trauma (HUT).
 

Os feirantes reclamaram à reportagem do Douradosagora, que falta segurança na feira. Todo final de semana, segundo eles, há ocorrências que vão desde furtos a brigas, como a que ocorreu ontem e quase resultou em morte. Os comerciantes querem policiamento ostensivo, a Guarda Municipal e Polícia Militar em rondas permanentes.
 

A Feira da Rua Cuiabá, como é popularmente conhecida, é um ponto de encontro para famílias e jovens  devido aos atrativos, como a praça de alimentação e os setores de vestuário e acessórios. Durante os sábados e domingos, milhares de produtores, ambulantes e a clientela de Dourados e região circulam pela feira livre que vai desde a Rua Independência, passando pela Delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados até a Rua Bela Vista.
 

 Trata-se de um ponto turístico da cidade, um atrativo que necessita de investimentos e reforço na segurança a dezenas de comerciantes, tanto da feira quanto os que mantêm pontos fixos de comércio ao longo daquela rua, além dos milhares de moradores. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE