PUBLICIDADE
Caarapó

Sete de Setembro e Aguiá Negra empataram em 2 a 2

| DOURADOSNEWS


Os times visitantes venceram quase todas as partidas disputadas neste sábado pela 5ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série A. A exceção ficou por conta do empate entre o 7 de Setembro e Águia Negra, no Fred Saldivar, de Dourados, por 2 a 2.


No Estádio André Borges, o Costa Rica derrotou o Coxim por 2 a 0. Já o Corumbaense venceu o Maracaju em pleno estádio Loucão por 2 a 1.


Em Ivinhema, no Saraivão, o Aquidauanense venceu o time da casa por 2 a 1. E na manhã deste sábado, em Coxim, o Nova Andradina derrotou o Rio Verde por 4 a 0.


Já o jogo entre União e Itaporã, no Carecão, foi adiado por falta de policiamento. Segundo a assessoria de imprensa da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), caberá Justiça Desportiva irá decidir se a partida será remarcada.


Ainda neste sábado, entraram em campo Comercial e Naviraiense, no Estádio Morenão. O jogo está em andamento. Também pela 5ª rodada do Estadual, Misto e Operário se enfrentam no Estádio Madrugadão, em Três Lagoas, às 20 horas.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE