PUBLICIDADE
Caarapó

Jovem é assassinado na Praça Central de Caarapó

Onda de violência continua em Caarapó. Jovem é morto com dois tiros efetuados por menor.

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Caarapó.
    Valdenir Aguajo Arguero, 18 anos, morador na Rua João Pessoa, na vila Planalto, foi assassinado na noite deste sábado (21), por volta das 22h50, na Praça Central “Mário Martines Ribeiro”, no centro da cidade.
    De acordo com testemunhas no local, o menor J.A.S, 17 anos, surpreendeu a vítima na saída do banheiro público localizado na praça e efetuou dois disparos com um revólver calibre 38, que atingiram Valdenir no abdômen e no pescoço. Ele foi socorrido e levado ao Hospital São Mateus por amigos que o acompanhavam, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no pronto socorro.
    Após o ocorrido, a Polícia Militar de Caarapó agiu rápido e localizou o autor do homicídio na Rua Doutor Coutinho, no bairro Campo Dourado. Com ele foi apreendida a arma do crime, com duas munições deflagradas no tambor e mais três intactas em um dos bolsos.
    Segundo os policiais, havia um boletim de ocorrência registrado no dia 27 de janeiro, onde constava uma suposta agressão de Valdecir ao menor J.A.S., o que os leva a crer, que o crime possa ter sido ocasionado por vingança.
    O episódio gerou corre-corre e desespero pelas avenidas da cidade, devido ao grande fluxo de pessoas que estavam no local, que é um dos cartões postais da cidade e é freqüentado em sua maioria por famílias com crianças.
    Esse foi o terceiro final de semana seguido com vitimas fatais em Caarapó. No dia 07 de fevereiro, Adenir Lopes do Nascimento (35), atirou contra a ex-esposa e se matou logo em seguida. No dia 14, Ezequiel dos Santos Gonçalves (24), foi espancado e estrangulado até a morte por um grupo de jovens e neste sábado (21), a vitima foi Valdenir Aguajo Arguero.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE