PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó ganha nova loja de motos

Inauguração aconteceu na manhã de hoje, com a presença de grande público

| CAARAPONEWS


Por Dilermano Alves

Paulão Motos. Esse é o nome da nova loja de revenda de motos e prestação de serviços, inaugurada manhã do último sábado (21), em Caarapó, com a presença de um grande público, que correspondeu ao convite do empresário Paulo Alves Cavalcante.

“A nossa proposta é vender motos novas e usadas, além de oferecer serviços em consertos de motocicletas e consórcio”, discursou Cavalcante. “O nosso negócio é satisfazer o cliente, da mesma forma como fazemos na revendedora Paulão Automóveis”, acrescentou.

Paulão Motos é uma loja estabelecida em parceria com a marca Honda e a concessionária Endo Moto, de Dourados, que na solenidade de inauguração foi representada pela chefe administrativa da empresa, Débora Julião Soares. “Caarapó está de parabéns com esse empreendimento, pela moderna estrutura aqui implantada”, disse a representante da Endo Moto.

A inauguração de Paulão Motos foi prestigiada por diversas autoridades municipais, a exemplo do presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Batista de Souza (DEM), pelo chefe de gabinete da prefeitura, Chirato Alves Vieira, que representou o prefeito Mateus Palma de Farias (PR), além de representantes de instituições financeiras, empresários, secretários municipais e convidados.

A loja Paulão Motos é do mesmo proprietário de Paulão Automóveis, que está no mercado há 18 anos. Juntas, as duas empresas passam a empregar 14 pessoas.

“É certo que a economia mundial está passando por uma crise sem precedentes. Mas vemos na crise uma oportunidade de crescimento”, disse o empresário Paulo Cavalcante à reportagem do CaarapoNews. Ele acrescentou que não está arriscando, mas fazendo um investimento “com os pés no chão, acreditando na gente ordeira e trabalhadora de Caarapó e região”.

“Certamente, estamos dando a nossa contribuição para o crescimento de Caarapó”, concluiu o empresário.(Mais fotos da inauguração em breve na nossa página Vip)

            


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE