PUBLICIDADE
Caarapó

Acusado de assaltos em Nova Alvorada é preso em Fátima

| DOURADOSAGORA


Um jovem acusado de participar do assalto a um funcionário do Banco do Brasil, em Nova Alvorada do Sul, foi preso ontem na cidade de Fátima do Sul. Num trabalho conjunto, policiais civis de Rio Brilhante, Nova Alvorada do Sul e Fátima, com um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, chegaram a Reginaldo Justino Magalhães, de 18 anos.


Na casa dele, à Rua Argentina, no Jardim Juliana, em Fátima do Sul, foram apreendidos uma trouxinha de maconha, quatro papelotes de cocaína, R$ 188,00 em dinheiro, um revólver calibre 38, munições, além de várias mercadorias sem procedência: seis relógios, jóias, aparelho de MP 5 e de MP 4, cinco telefones celulares, lâminas de cheques, entre outros.
 

De acordo com a polícia, Reginaldo é acusado de participar do grupo que promoveu assaltos em Nova Alvorada do Sul e também praticou um sequestro relâmpago" e roubou um funcionário do Banco do Brasil daquele município, no dia 13 de fevereiro. A vítima, Glauder Silva Rodrigues, de 26 anos, foi levado para um matagal e o carro dele roubado pela quadrilha, conforme noticiou o Douradosagora.
 

Reginaldo foi indiciado pelo crime de roubo e autuado em flagrante, acusado de tráfico de drogas e posse de arma. A polícia está no encalço dos comparsas de Reginaldo.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE