PUBLICIDADE
Caarapó

Costa Rica: Garras prende dois assaltantes de banco

| MIDIAMAX


Dois homens, um de 28 e outro de 56 anos, teriam sido presos ontem pelo Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros), na região de Costa Rica. Eles seriam suspeitos de participar do assalto à agência do Banco do Brasil na cidade de Alto Taquari, em Mato Grosso, divisa com Mato Grosso do Sul, no dia 17 de fevereiro.
 

Desde o crime, um forte aparato policial de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás caça os assaltantes. Uma caminhonete Montana, usada no roubo, foi recuperada pela Polícia, bem como objetos dos assaltantes. Nesta madrugada, por volta das 2h, segundo informou um policial à reportagem do site Hora da Notícia, dois assaltantes chegaram à cidade na viatura do Garras.
 

Ele contou que o primeiro homem foi preso por volta das 15 horas da segunda-feira (23) e o segundo à noite, nas proximidades do trevo do “Bolicho Seco”, distante cerca de 20 km da cidade. Um dos homens presos, segundo o policial, aparentava extrema debilidade.
 

Os dois homens estão recolhidos nas celas da delegacia de Costa Rica e devem ser transferidos para Campo Grande.
 

O policial disse, ainda, que outros dois homens ainda estão escondidos na mata e de posse de armas (fuzil). “São homens perigosos, quadrilha de assaltantes a banco”, disse. A operação policial continuou na madrugada e vai se estender até a prisão dos outros dois assaltantes.
 

Operação
 

A quadrilha foi interceptada na madrugada do último dia 20 por uma equipe da Sigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e outra da Polícia Militar de Goiás nas proximidades do “Bolicho Seco” (trevo para Baús), distante cerca de 20 km da cidade. Em seguida iniciou a perseguição das policias de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul ao bando na mata.
 

Ainda no dia 20, a polícia pode contar com o auxílio de um helicóptero da polícia de Goiás, no dia 21 o helicóptero da Secretaria de Segurança de Mato Grosso do Sul auxiliou nas buscas.
 

Uma camionete S10 foi abandonada pelos bandidos com várias mochilas em seu interior e aprendida na delegacia de Costa Rica. A Polícia Militar de Goiás encontrou na tarde de domingo (22), uma mochila deixada pelos assaltantes na região do “Bolicho Seco”.

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE