PUBLICIDADE
Caarapó

Rapaz de 19 anos morre em acidente em Maracaju

| MARACAJU SPEED


O acidente aconteceu por volta das 20h05min da noite de ontem (24) na Rua Califórnia esquina com a Perimetral Norte, de frente ao Posto Carreteiro.
 

No momento do acidente garoava, e a vítima Lenon Frank Jesus (19) que trabalhava em uma Drogaria do centro esqueceu a chaves da moto de entrega da empresa e estava retornando para buscá-la.
  Lenon seguia no sentido Centro/Alto Maracaju conduzindo sua moto Suzuki de cor Prata e placa HTK-2934 de Maracaju, quando adentrou a sua frente à Caminhonete Ford F-1000 de Cor Cinza e placas HQI-1320 também de Maracaju conduzida por Mário Kosloviski.
  Lenon colidiu em cheio com a caminhonete. Populares acionaram a Guarnição do Corpo de Bombeiros que ao chegaram ao local, encontraram a vítima com parada cardiorrespiratória e rapidamente o imobilizaram e o transportaram a Casa Hospitalar.
   Já no interior da viatura de resgate os bombeiros iniciaram massagem cardíaca e insuflação e reanimaram a vítima, no momento em que a viatura encostava-se ao pronto Socorro houve mais uma parada cardiorrespiratória e novamente os Bombeiros realizaram o procedimento e obtiveram sucesso pela segunda vez, sendo encaminhado ainda com vida ao PS. Mas devido a gravidade dos ferimentos Lenon faleceu minutos após ter dado entrada ao PS.
  A Policia Militar foi acionada e ao chegar ao local do acidente controlou o tráfego de veículos, e ao procurar o condutor da caminhonete averiguou que o mesmo havia se evadido do local, em diligências a sua residência o mesmo não foi encontrado. Por tal fato a PM acionou o guincho e rebocou os dois veículos para a Delegacia da Policia Civil.
  Segundo informou a PM, até o momento da confecção desta matéria o senhor Mário ainda não havia se apresentado para prestar sua versão do acidente, e que o mesmo poderá responder pelo crime de Homicídio Doloso (com intenção de matar) e por omissão de socorro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE