PUBLICIDADE
Caarapó

Igreja de Caarapó participou do Conjubam 2009

Pastor Regis Andrade de Governador Valadares ministra para jovens no Conjuban

| CAARAPONEWS


Foi realizado no período de 21 a 24 deste mês em Aquidauana, mais uma edição do Congresso da Juventude Batista Nacional (Conjubam). O evento aconteceu na Escola Municipal Antônio Pace. Além da cidade anfitriã o trabalho teve a participação de 24 cidades de Mato Grosso do Sul e uma do Estado de São Paulo.
 

O congresso acontece a cada dois anos e tem como finalidade levar os jovens a uma busca do poder de Deus, mais avivamento e a comunhão das igrejas.
    O trabalho  teve como preletores os pastores  Joel Medina da assembléia de Deus Belém de São Paulo e Regis Andrade Monteiro da Igreja Batista Nacional de Governador Valadares/MG. Além das ministrações que aconteciam na parte da manhã e a noite, o evento teve também a apresentação dos ministérios de louvor de várias cidades  além cantores solos e coreografias.
    A cidade de Caarapó foi representada pelo  grupo de louvor de jovens da Igreja Batista Nacional além da jovem Carol cantando em duas oportunidades. De acordo com o pastor Vanilton Farias de Lima, líder da caravana caarapoense, o evento pode ser considerado como o mais espirituais dos últimos anos. “A direção foi muito feliz na escolha dos preletores, foram mensagens impactantes que com certeza servirá de crescimento para muita gente”, disse.
    Para a presidente da Juventude Batista Nacional (Juban), Sara Ferreira Borges Soares, o congresso superou todas as expectativas. “Foi mais de um ano de orações, consagrações e reuniões. E com certeza Deus foi generoso, ouviu nossas orações e o resultado foi extremamente positivo”, disse.
    O próximo Conjuban será realizado no período do carnaval do ano de 2011. Caarapó será a cidade anfitriã. Um dos pregadores do congresso em Aquidauana, o pastor Regis Andrade Monteiro, cumpre agenda nos dias 27 e 28 deste mês e 1° de março na Igreja Batista Nacional de Caarapó. (José Carlos especial para o Caaraponews)  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE