PUBLICIDADE
Caarapó

BBB9: produtora pornô pode oferecer 1 milhão de reais a Priscila

| CAPITAN BADO


A modelo sul-matogrossense Priscila tem duas chances de ficar milionária, uma seria ganhar o Big brother Brasil 9 e a outra é aceitar uma proposta da Sexxy World para fazer um filme porno.Ela que, ao entrar na casa, teve a sua imagem associada a um ensaio sensual e um filme pornô.

A produtora que tem em seu elenco Caroline Miranda (Sobrinha da Gretchen) e a Júlia Paes (ex-namorada da Thammy Gretchen) pretende levar a modelo aos filmes também. O interesse pela Priscila aumentou depois de declarações quentes da moça, como preferências na cama e seu piercing escondidinho. Muitos internautas escrevem para a produtora pedindo para que a produtora faça um filme com ela.

A produtora garante que o cachê, para a Priscila, pode ser um dos maiores já pagos no pornô, chegando à marca de 1 milhão de reais. Se depender do público e da produtora o contrato está fechado, agora só falta Priscila aceitar”.

O p´blico deve ter um pouco de cautela e aguardar, pois ela tem um contrato de imagem com a Rede Globo depois que sai do BBB9, temos as revistas masculinas (Playboy e Sexy) disputando a modelo em suas capas e as oportunidades enquanto a fama existir que vão lhe dar bastante dinheiro. Acredito que esse seja o último recurso para aproveitar o restinho que a fama pode lhe proporcionar, mas não diria que está descartado.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE