PUBLICIDADE
Caarapó

Vereador Mário Valério pede Ciclo Vias

Mário Valério (PR), encaminhou expediente ao Senhor Marcelo Miranda Soarez, coordenador da 19° Unidade de Infra-Estrutura - Terrestre - DNIT, solicitando ao mesmo, a construção de ciclovias e redutores de velocidades (lombadas) na Br. 163.

| ASSESSORIA


 

 O Vereador de Caarapó Mário Valério (PR), encaminhou expediente ao Senhor Marcelo Miranda Soarez, coordenador da 19° Unidade de Infra-Estrutura – Terrestre – DNIT, solicitando ao mesmo, a construção de ciclovias e redutores de velocidades (lombadas) na Br. 163, ligando o setor urbano do município de Caarapó até o as imediações do Frigorífico Fibrasil.

 Em sua justificativa o vereador ressalta que “a presente reivindicação é de suma importância, pois o trecho que acima nos referimos conta com a movimentação intensa, fato que tem trazido preocupações constantes na área de segurança, tendo em vista o grande número de ciclistas e pedestres trabalhadores das imediações”.

 Vale lembrar que este pedido recebe também o aval do presidente do Conselho Municipal de Segurança, Dr. José Elnício Moreira Souza e da Promotora de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul Drª. Fabricia Barbosa Lima, além dos demais vereadores desta Casa de Leis.Desta forma, diz o vereador “estaremos atendendo os anseios da comunidade e proporcionando mais comodidade e principalmente segurança a todos que por ali trafegam”.

 Este trecho a que o vereador se refere, além do frigorífico, que inclusive está sendo ampliado visando o comercio exterior e conseqüentemente a criação de mais empregos, perfazendo aproximadamente setecentas vagas, conta ainda com uma armazenadora de grãos, restaurantes, e agora com a construção de uma usina de biodiesel, fato que justifica a solicitação tendo em vista o grande movimento de ciclistas, pedestres, o que tem aumentado substancialmente o transito nesta rodovia e por conseqüência riscos eminentes de acidentes.Diante deste quadro, enfatiza o vereador “estamos solicitando estas providencias ao setor competente do Dnit, contando com o atendimento desta obra”.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE