PUBLICIDADE
Caarapó

Em Salvador, Mirla e Ralf dançam com Claudia Leitte


Os BBBs Mirla e Ralf, que chegaram a Salvador na tarde desta segunda-feira, 23, estão se acabando no trio de Claudia Leitte. A dupla - muito assediada pelo público presente, que gritava os nomes dos dois - ocupa um lugar reservado em cima do trio, onde dançam e cantam sem parar.
 

 

Emocionados, os dois não se cansam de acenar para o público e conversaram com Claudinha. "É a coisa mais louca que já aconteceu na minha vida. Estou muito feliz. É lindo ver essa gente toda", disse Mirla em cima do trio, recebendo o carinho da cantora. "Não chora mais não, vem dançar comigo. Quando vocês ganharem o prêmio, tem que vir dividir com a galera daqui", riu Claudia, que chamou os dois para dançar a música "Lirirrixa". "Acharam que vinham para cá e não fazer nada? Vocês saíram do confinamento para sentir a alegria de Salvador", disse a cantora.
 

 

Após o axé, foi a vez do forró. Claudinha colocou a paraense e o paulista para dançar bem juntinhos e acalmou Ralf. "Calma, ninguém lá na casa vai ver. A mulher que te espera é grande...", brincou.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE