PUBLICIDADE
Caarapó

Homem é executado a tiros dentro de casa em Sapucaia

| A GAZETA


Vilson Nascimento


Um paraguaio de 49 anos foi executado com dois tiros de espingarda calibre 12 na cabeça dentro de casa enquanto tocava violão sentado no sofá da sala, na noite dessa terça-feira (24) em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.


Segundo a Polícia Militar a vítima, Pablo Francisco Villanueva Bareiro, que havia chegado há pouco tempo em Coronel Sapucaia, vindo da cidade de Pedro Juan Caballero no Paraguai, estava com a esposa dentro da casa, situada na região do Jardim Ipê, quando, por volta das 19h30, teria chegado dois indivíduos encapuzados, que sem mediar palavras, teriam efetuado dois disparos contra a cabeça de Pablo, que morreu no local.


A esposa da vítima, única pessoa que estava com o paraguaio na casa na hora do crime, relatou aos policiais que ela estava na cozinha quando ouviu os disparos e ao retornar até a sala ainda teria se deparado com os assassinos, dois homens de aparência jovem, mas como estavam de capuz, ela não conseguiu reconhece-los.


Segundo a Polícia Militar de Coronel Sapucaia os dois acusados fugiram do local, que fica próximo à fronteira com o Paraguai, provavelmente a pé.


Próximo ao corpo de Pablo a polícia encontrou dois cartuchos calibre 12, segundo a PM, provavelmente expelidos da arma usada para matar o paraguaio.


Esse foi o oitavo homicídio registrado de 1 de janeiro para cá em Coronel Sapucaia, município brasileiro que faz divisa seca com a cidade de Capitan Bado no Paraguai.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE