PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapoenses invadem Fátima do Sul no carnaval

Centenas de caarapoenses se deslocaram até Fátima do Sul para brincar o carnaval

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

Pelo menos 30 mil pessoas por dia passaram pelo Carnaval de Fátima do Sul, na previsão da prefeitura local. O recorde é atribuído à falta de outras festas na região sul do Estado. A movimentação também significa hotéis e casas residências colocadas a disposição para aluguel, totalmente tomados.
    A reportagem do CaarapoNews que esteve presente no evento na noite de segunda-feira (23), registrou a presença de centenas de caarapoenses que se dirigiram de automóveis e até mesmo em ônibus lotados até a cidade Favo de Mel, distante 80 km de Caarapó.
    De acordo com o folião, Djalma Fogaça, a falta de um carnaval animado em Caarapó, o motivou juntamente com mais 43 pessoas a enfrentar a viagem de ônibus para o Fátima Folia. “Em Caarapó não da para ficar no carnaval, muito parado aquilo lá”, disse.
 
No Favódromo a programação teve show desde sexta e a partir de sábado houve desfiles dos blocos.
 
Para animar o público foram chamados Lya Maio, DJ, Beto e Banda Mahal, com Camilla Rossan, ex-vocalista da Banda Mel. Pelo menos 150 policiais e 100 seguranças privados trabalharam na festa, segundo informou a organização do evento.(Mais fotos em nossa pagina Vip) iniciaCorpo("12;11;14;12;16;13;18;14");  
          

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE