PUBLICIDADE
Show

Titãs, Capital Inicial e Toni Garrido se apresentam em Dourados

| ASSESSORIA/CARAPONEWS


Dourados vai receber neste mês de março, três grandes shows nacionais: Titãs, Capital Inicial e Tonni Garrido (ex-Cidade Negra) que farão parte do Dourados Eco Festival. Os shows, com mega estrutura de palco, som e camarotes, vão acontecer no Parque de Exposições, nos dias 27, 28 e 29 de março.


No dia 27 de março, vai abrir o Festival a banda paulista Titãs, que estará pela primeira vez em Dourados. Com 15 discos já lançados na bagagem, a banda já teve grandes nomes como Arnaldo Antunes e Nando Reis promete agitar o público com canções que marcaram a história de sucesso.


Já no dia 28 de março, será a vez da banda Capital Inicial, que vem a Dourados pela segunda vez, onde na primeira vez que esteve na cidade obteve o recorde de público de todas as exposições, cerca de 23 mil pessoas. Capital Inicial, que vem de Brasília, trás na bagagem cerca de mais de 26 anos de carreira, consagrada com grandes sucessos que embalaram a juventude da década de 80, 90 e 2000.


E domingo, dia 29 de março, será a vez de Tonni Garrido (ex-Cidade Negra), que vem em Dourados para lançar sua turnê solo, após ter deixado a frente da Banda Cidade Negra. Ele lançará sua carreira, que traz em seu repertório grandes sucessos que embalaram sua carreira musical no Cidade Negra como ¨Amor igual o teu¨, ¨Aonde você mora?, ¨Firmamento¨, ¨Pensamento¨ e ¨Girassol¨.


Além dos grandes shows, será montando um camarote que depois irá se transformar em boate, com dj´s do cenário nacional, para 800 pessoas apenas, com banheiros e espaço para descanso reservado. Este camarote é open bar, onde serão servidas cerveja, vodka, wiski, refrigerante e água durante toda a noite. A venda desses lugares ficará na frente da Atlética Medicina de Dourados – UFGD.
 

 

Também será montado camarote para grupos de 10 pessoas do lado B. Para maiores informações a respeito dos camarotes e do evento nos seguintes telefones: 8454-9490 Marquinhos, 9961-2720 Rafhael e 8139-8469 Renato. Em Caarapó com o André no 9628-8344.
 

Os ingressos em breve serão colocados à venda na Banca do Jaime em Dourados e em Caarapó no escritório do CaarapoNews. Estudante pagará apenas 10 reais, onde será obrigatória a apresentação de carterinha de estudante, e o ingresso normal custará 20 reais. Também terá o passaporte para os três dias (normal) que terá o valor de 35 reais.


Este evento tem à frente o Espaço Cultural Guaralbi.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE