PUBLICIDADE
Caarapó

Mulher se enforca na varanda de casa em Amambai

| A GAZETA


Vilson Nascimento


Uma mulher de 43 anos se enforcou com uma corda de náilon amarrada em uma travessa da área da casa onde residia, na noite dessa quinta-feira (26) em Amambai.


O suicídio aconteceu por volta das 22h30 no Conjunto Habitacional Guaicurus. Segundo o esposo da vítima, Jorge Luiz Ramão dos Santos, de 53 anos, que estava com ela na casa na hora do fato, até instantes antes de se matar Maria Tereza Maidana aparentava estar bem.


Jorge teria pegado a roupa para tomar banho e Maria teria se aproximado, lhe dado um beijo e se afastado dizendo que ia se matar, mas o esposo disse que não deu atenção, achando tratar-se de uma brincadeira, porém ao sair do banheiro algum tempo depois já teria se deparado com a vítima pendurada e já sem vida.


O suicídio- Para se suicidar, Maria Tereza, que estava em Amambai há 15 dias, após passar algum tempo com familiares no distrito de Sanga Puitã em Ponta Porã, cortou a corda que sustentava uma rede na área da residência e subiu em uma máquina de lavar roupas.


A Polícia Civil de Amambai esteve no local, acompanhada por uma equipe da Polícia Militar local realizando os levantamentos de praxe e vai instaurar inquérito para apurar os motivos que levaram Maria Tereza a tirar a própria vida.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE