PUBLICIDADE
Caarapó

Bando faz sequestro relâmpago e rouba caminhonete na Capital

| MIDIAMAX


Uma quadrilha formada por cinco homens assaltou um rapaz de 26 anos por volta das 23h30 de ontem, 26 de fevereiro, na vila do Polonês, em Campo Grande. Eles levaram a caminhonete da vítima (uma Mitsubishi L200 4 x 4 GL placas HRN 5421).

Conforme a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), a vítima teria relatado que três homens armados com revólveres desceram de um Fiat Palio roxo, outros dois teriam permanecido no carro.

Eles o abordaram quando parou para atender a um telefonema. Já de pronto apontaram as aramas. Dois entraram no banco da frente e outro ficou com a vítima e dois amigos seus que também estavam no veículo.

Todos foram obrigados a ficar com as cabeças abaixadas. Os assaltantes trafegaram por diversas ruas até chegarem à saída para Três Lagoas.

Ao pararem o veículo. Os três amigos foram mantidos reféns sob a mira de armas até por volta das 5h30 de hoje. Eles só foram libertados após a vinda de um Fiat Palio que buscou o assaltante que estava de vigilante.

Após algum tempo, as vítimas se libertaram das amarras e seguiram até o posto de combustíveis Carga Pesada, já no quilômetro 6 da BR-262.

O proprietário da caminhonete roubada teria dito que os assaltantes aparentam ter idade entre 24 anos e 25 anos.

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE