PUBLICIDADE
Caarapó

Registrado mais uma tentativa de homicidio em Dourados

| DOURADOSAGORA


Álvaro Portela de Siqueira Filho, de 22 anos, "Alemão", morador na Rua Ciro Melo, no jardim Ouro Verde, foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta sexta-feira. O crime aconteceu por volta das 18h15 na Rua Ponta Grossa, no jardim Itália. Conforme informações relatadas à polícia, a vitima transitava de bicicleta pelo local quando persebeu que estava sendo seguido por um desconhecido.


O indivíduo se aproximou e sem nada a dizer efetuou três tiros em direção a Álvaro. Ele foi atingido com um tiro nas costas e outro de raspão na cabeça. Socorrido por populares, a vítima foi encaminhada até o Hospital de Urgência e Trauma, onde está internado em estado de observação. Álvaro estaria recebendo ameaças de morte.


Fato que chama a atenção é que em menos de um mês, no ultimo dia 7, Álvaro sofreu outro  atentado. Na ocasião, conforme noticiou o Douradosagora ele foi atingido com um tiro no abdome do lado direito. O crime aconteceu na Rua Independência , no jardim Itália.


De acordo com informações policiais, ele estava na casa de um amigo quando foi buscar bebidas em um bar que fica naquelas proximidades. Ao se aproximar do estabelecimento comercial, o jovem foi abordado por um desconhecido, que efetuou vários tiros contra a vítima. Atingido, o jovem buscou socorro em uma residência na Rua Porto Alegre, naquele bairro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou a vítima até o Hospital de Urgência e Trauma, onde foi medicado e liberado após alguns dias de internação.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE