PUBLICIDADE
Estadual

Sete de Setembro vence mais uma fora de casa

| GRANDE FM


Em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Estadual, o Sete de Setembro foi até a cidade de Maracaju e venceu na tarde de ontem o time local pelo placar de 3 a 1 e chegou aos 11 pontos conquistados nesta primeira fase, com uma derrota, dois empates e três vitórias.



O jogo começou quente em todos os sentidos, e a equipe de Dourados foi para cima desde os primeiros instantes, e não demorou para marcar seu primeiro gol, que nasceu de uma cobrança de falta com perfeição, cobrada por Helivelton.

Após marcar o primeiro gol, o Sete passou a trabalhar melhor a bola, tocando com calma, e fazendo as inversões conforme solicitava o técnico Joel Costa, e aos poucos foi dominando as principais ações da partida. Aos 20 minutos, o time de Dourados marcou seu segundo gol e o mais bonito do jogo. Depois de uma bela triangulação entre Henrique, Fabrício e Marcinho, a bola foi lançada para Magnun que entrou pela direita e bateu forte na saída de Eder, fazendo 2 a 0 no placar.

Ainda no primeiro tempo o Sete poderia ter aumentando a diferença de gols, porém errou nas finalizações, algumas delas na área do adversário. Na segunda etapa, a equipe de Maracaju, que sofria sua sexta derrota consecutiva, veio a todo vapor em busca de um resultado melhor, e logo aos 2 minutos, marcou seu único tento no jogo, quando o zagueiro Dionas, escorou de cabeça uma cobrança de escanteio.

O gol mexeu com os nervos dos jogadores em campo, o Maracaju necessitando buscar o empate tentou fazer pressão e o Sete tentava manter o resultado e segurar o placar. Alguns lances faltosos e até desleais poderiam ter sido coibidos pela arbitragem que ainda expulsou Magnun pela equipe do Sete e Bruno pela equipe do Maracaju. Quando o Maracaju pressionava com mais força, o Tricolor Douradense chegou ao seu terceiro gol, onde depois de uma boa jogada de Edmilson pela direita, o atacante foi derrubado por Dionas na área e o arbitro marcou o pênalti. Na cobrança o zagueiro Toto fez o terceiro do time de Dourados.

O gol encerrou as esperanças do Maracaju, e o Sete só administrou o resultado. Por jogada violenta o lateral Reri foi o segundo jogador expulso pelo MAC. Após a segunda vitória fora de casa, o Sete de Setembro, terá folga nesta segunda-feira, e a reapresentação está marcada para a tarde de amanhã no CT do clube, iniciando a preparação para o jogo contra o Corumbaense, no próximo domingo as 15hs em Dourados, no Douradão.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE