PUBLICIDADE
Caarapó

Ralf e Milena levam bronca da produção

| FOLHA


Ralf e Milena, que receberam o monstro (uma espécie de castigo) de Naiá, levaram uma chamada de atenção da produção na noite deste sábado. Os participantes foram ao quarto do espelho para deitar um pouco na casa, porém foram avisados de que não era permitido.


O casal de BBBs invadiu o cômodo pedindo que Max e Francine lhes liberassem a cama para que pudessem descansar por um momento, uma vez que passarão três noites dormindo fora da casa.


No entanto, assim que Milena ousou se deitar, os participantes receberam um chamado por meio das televisões da casa, avisando que não poderiam usar as camas. O casal, então, seguiu para a sala.


O paulista e a manauara foram os escolhidos por Naiá, que ganhou o anjo, para receber o castigo. Sendo assim, Ralf e Milena terão que dormir e fazer as refeições fora da casa durante três dias. Além disso, estão proibidos de usar a piscina e cozinhar. Os dois ainda terão um espaço reservado para curtir a festa desta noite e só podem entrar na casa para usar o banheiro.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE