PUBLICIDADE
Caarapó

Paulão Motos e amigos realizam 1ª Copa Regional de Velocross

A competição terá início a partir da segunda quinzena de março

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

A cidade de Caarapó será palco a partir da segunda quinzena do mês de março, da 1ª Copa Regional de Velocross, que conta com realização da loja Paulão Motos e amigos.

Durante reunião realizada na última sexta-feira (27), na sede da empresa e que contou com a presença do empresário Paulo Cavalcante, o Paulão, e dos demais idealizadores do evento, Aldecir Fernandes, o Chicão, Clodoaldo de Falchi, o Dodô, Sérgio Cavalcante, o Sérgio da Garagem, Moacir Baratella e Alex da Impacto Som, foram definidos os primeiros detalhes do evento. Ainda fazem parte da organização Marcelo Butarelli e Pierre do Correio que se ausentaram por motivos particulares.

De acordo com “Paulão”, a competição terá 7 (sete) etapas com 5 (cinco) categorias diferentes que ainda não foram definidas. A novidade do evento será que os participantes concorrerão a 5 (cinco) motocicletas 0 km, que serão sorteadas, uma por categoria a todos os pilotos inscritos, independente da colocação na copa.

“Nossa intenção é divulgar e aumentar o número de adeptos ao esporte, com o lema de que o importante é competir. Por isso, vamos sortear as motos ao invés de entregar como premiação”, disse Paulão.

“Para os vencedores de cada etapa, serão entregues troféus do primeiro ao quinto colocado em cada categoria”, afirmou Aldecir Fernandes, o Chicão.

Nos próximos dias serão divulgadas as datas de cada etapa, que serão realizadas na pista do Balneário Municipal “Ayrton Senna” e contará com a presença de pilotos de toda região. A 1ª Copa Regional de Velocross conta com apoio da Prefeitura Municipal e da Câmara Municipal de Vereadores de Caarapó. (Colaborou Cristóvão Camacho)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE