PUBLICIDADE
Caarapó

Manezinho prestigia reinauguração de Cmei

Manezinho elogiou a beleza da obra e discorreu sobre a necessidade de se investir em educação pública

| CAARAPONEWS


Por Silmara Diniz

Na última sexta-feira (27), o presidente da Câmara Municipal de Caarapó, vereador Manoel Batista de Souza (DEM), esteve presente na reinauguração do Cmei (Centro Municipal de Educação Infantil) Armando Campos Belo, no centro da cidade. A escola passou por reforma e ampliação geral, desde melhorias nas diversas dependências até a colocação de novos pisos e janelas e a inclusão de um parque infantil.


Na oportunidade, Manezinho elogiou a beleza da obra e discorreu sobre a necessidade de se investir em educação pública. Segundo ele, os demais centros de educação infantil do município devem cobrar reformas e benfeitorias visando a qualidade em atender as crianças tanto em infraestrutura quanto no ensino. O vereador agradeceu a presença do deputado estadual Zé Teixeira (DEM), o qual, segundo Manezinho, é parceiro de Caarapó.

O evento contou também com a presença do assessor do deputado estadual Londres Machado (PR), do prefeito municipal, Mateus Palma de Farias, e vice-prefeita, Marinalva de Souza Farias da Costa (DEM), do secretário de educação, Apolinário Candado, do Capitão da Polícia Militar, Carlos Magno da Silva e pelo delegado da Polícia Civil, Joel José da Silva, de representantes de instituições financeiras, funcionários públicos municipais, principalmente da educação e dos vereadores Edson Pontinha (PT), Tereza Di Domênico (PMDB), Cido Santos (PR), Sérgio Sacoman (PP), Toninho Lima (PRB) e Mário Valério (PR).

Parte dos recursos da reforma e ampliação da escola foi conseguida através dos deputados Zé Teixeira e Londres Machado junto à Secretaria de Educação do Estado, com complemento da prefeitura. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, o Cmei Armando Campos Belo possui 180 alunos de 3 a 6 anos matriculados na pré-escola. As aulas tiveram início na manhã de segunda-feira (2).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE