PUBLICIDADE
Caarapó

Presa a quadrilha de assaltantes radicada em Glória e Fátima do Sul

| FáTIMA NEWS


Após intensas investigações, policiais civis de Rio Brilhante (MS) e Nova Alvorada do Sul, com apoio de policiais de Fátima do Sul (MS), conseguiram identificar a quadrilha que barbarizou e atemorizou a cidade de Nova Alvorada do Sul.

  
Na ocasião, após seqüestrarem um funcionário do Banco do Brasil de Nova Alvorada do Sul, os autores deixaram-no amarrado num matagal e roubaram seu veículo, pernoitando nas imediações da cidade.

  
Pela manhã, utilizando-se de armas de fogo, renderam o gerente e vários funcionários de uma loja e roubaram diversas jóias, relógios e aparelhos digitais. A quadrilha ainda teve confronto com a polícia, mas conseguiu se evadir, abandonando na rodovia o veículo e parte do produto do roubo.

  
Durante as diligências, evidenciou-se que a quadrilha era radicada em Fátima do Sul e Glória de Dourados.

Na operação conjunta das policias foram presos Reginaldo Justino Magalhães (18), vulgo “Rê”; João Carlos Reche De Souza (18); e

Rodrigo Dos Santos (18), vulgo “Zé Maconha”. Outro integrante da quadrilha, Valdinei Barcela da Cruz (19), vulgo “Chinês”, continua foragido.

   
Após as prisões realizadas, foi recuperada parte do produto do roubo, drogas e a arma utilizada na prática do crime, esta última que havia sido furtada do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE