PUBLICIDADE
Naviraí

Choque entre caminhões mata dois em Naviraí

| MIDIAMAX


 Um acidente entre dois caminhões, na noite de ontem (1º), por volta das 18h30, na rodovia MS-141, cerca de oito quilômetros da cidade de Naviraí, matou duas pessoas. O caminhão Mercedes Bens, azul, placas AGG 8955, de Santa Izabel do Ivaí (PR), era dirigido por Ademar Navarro Viudes, de 35 anos, e trafegava no sentido Naviraí-Ivinhema,quando se chocou de frente com o caminhão Mercedes Bens vermelho, palas HQG 2942, de Nova Esperança (PR), dirigido por Aderaldino José do Santos de 72 anos.


O caminhão dirigido por Aderaldino estava carregado de soja.O acidente foi tão violento que deixou pedaços dos veículos espalhados pela pista, uma maquina pá carregadeira foi chamada para remover os destroços da pista. Os bombeiros tiveram muito trabalho para retirar os corpos, que ficaram presos nas ferragens. Ambas as vitimas são do estado do Paraná e trabalhavam transportando soja das fazendas até os silos da cidade.


O motorista Eli Ortega é irmão do dono do caminhão Mercedes Bens de cor azul. Ele esteve no local do acidente e disse que era a primeira viagem de Ademar com o caminhão, embora ele fosse motorista experiente.


O motivo do acidente não foi identificado. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal de Naviraí). A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) e Polícia Civil estiveram no local.


O corpo de Ademar Navarro Viudes foi transladado para sepultamento em Santa Izabel do Ivai (PR). O corpo de Aderaldino José dos Santos deve ser sepultado em Naviraí, em horário a ser definido pelos familiares.

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE