PUBLICIDADE
Caarapó

HSBC inaugura agência em Caarapó nesta quarta-feira

Banco vai funcionar na Av. Sete de Setembro, esquina com a XV de Novembro, no centro da cidade

| CAARAPONEWS


Dilermano Alves

O HSBC Bank Brasil inaugura nesta quarta-feira (4), em Caarapó, a sua mais nova agência em Mato Grosso do Sul. A solenidade está marcada para as 16h e deverá ser prestigiada pelas principais autoridades do município, além de convidados da instituição.
 

  Uma das mais importantes instituições financeiras do mundo, o HSBC está presente em mais de 80 países do globo. Com sede em Londres, na Inglaterra, configura-se como uma das mais sólidas instituições mundiais, com cerca de 135 anos de existência.
    Em visita ao prefeito Mateus Palma de Farias (PR) na última segunda-feira, o gerente da agência, Luís Celso Nonato, disse que o crescimento do município, que gera, por consequência, aquecimento econômico, motivou o HSBC a instalar a agência em Caarapó. “Percebemos aqui a vinda de indústrias, que gera grande movimentação financeira, o que é bom para a cidade”, frisou. Nonato acrescentou que Caarapó cresce com bases sólidas. “É um crescimento real, com alicerce”, observou.
    Para o prefeito Mateus Palma de Farias, a vinda do banco para Caarapó mostra o momento econômico vivido pelo município. “O HSBC certamente vai estimular o setor produtivo do nosso município, na medida em que vai prestar serviços de qualidade para a população”, declarou. “É claro, é com grande alegria que recebemos a instituição aqui, para também crescer com Caarapó”, finalizou o prefeito.
    A agência vai funcionar na  Av. Sete de Setembro, esquina com a Av. XV de Novembro, bem no centro da cidade, local de fácil acesso ao público. O banco já atende o público a partir de quinta-feira, no horário das 9 às 14h.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE