PUBLICIDADE
Caarapó

Jads e Jadson é atração da festa do laço comprido em Caarapó

Dupla Jads e Jadson anima festa do laço comprido hoje a noite a partir das 23:30 hs no parque de Exposições de Caarapó.

| CAARAPONEWS


 

A dupla “Jads e Jadson” sucesso na musica sulmatogrossense, realiza show neste sábado dia 28 de abril em Caarapó. A apresentação será no Parque de Exposições de Caarapó, durante a festa do laço comprido a partir das 23:30 horas.

A dupla Jads e Jadson tocam "modas de viola" no estilo Tião Carreiro, Ronaldo Viola e Praiano, Zé Mulato e Cassiano, dentre outros, e tem uma carreira promissora na música sertaneja brasileira. Os ingressos antecipados poderão ser adquiridos na Casa da Cerveja a R$ 15.

 

 

 Conheça um pouco da dupla

 

Nascidos na cidade de Catanduva-PR, filhos de Maria Rosa Barbosa e José Alves dos Santos o nome dos irmãos foi criado pelas iniciais do nome do pai, foi do mesmo que herdaram o dom da música. Os irmãos desde pequenos já cantavam e ainda pequenos, se mudaram para a cidade de Ponta Porã, onde participaram de vários festivais.

 

 Em 1999 os irmãos se separaram Jads foi para o estado do Pará e Jadson para Campo Grande, onde foi estudar, o que eles não sabiam é que DEUS já havia escrito seus destinos. E no começo de 2003 a dupla se uniu novamente, dessa vez, como cantores profissionais, e formaram sua 1° banda Feijão na bateria e Rato no contra baixo. Em agosto de 2003 lançaram seu 1° CD, Jads e Jadson Acústico. Depois disso a dupla não parou mais, shows em todas as cidades do estado.

 

 A cada dia que passava a dupla era mais conceituada e então já se apresentando com uma banda maior, Feijão na bateria, Rato no contra baixo, Marquinhos no violão solo e Guiga na percussão. Em agosto de 2004 a dupla lançou seu 2° CD, DOM BRASILEIRO, a partir daí como DEUS já havia escrito o destino dos irmãos, o sucesso foi inevitável, e foi com o segundo trabalho que a dupla começou a expandir seu trabalho para outros estados, como; MT, PR, SP, GO, E MINAS, foram onde a musica COM TODOS MENOS COMIGO começava a ser executada nacionalmente.

 

 Hoje após lançarem recentemente o seu 3º cd, o nome Jads e Jadson é sucesso, e por onde se apresentam deixam sua marca sendo também conhecido como o fenômeno do Mato Grosso do Sul, por todo lugar que se apresentam agradam a todos: homens, mulheres, crianças, jovens e adultos.

 

 

 

 

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE