PUBLICIDADE
Caarapó

Ex-BBB Mirla duvida do romance entre Max e Francine

| FOLHA


Eliminada do "Big Brother Brasil 9" no último domingo (1º) com 66% dos votos do público, a advogada Mirla não defende a relação entre Max e Francine dentro do programa. "O tempo irá dizer, mas sinceramente não acredito nesse relacionamento", disse a ex-BBB em entrevista à Folha Online.

 

Mirla disputou o paredão com Francine, com quem teve um desentendimento na casa que abriga o reality show. "Não encarava esse paredão como uma competição pessoal, mas é evidente que temos visões de mundo diferentes", diz.
 

Ao entrar no programa, a advogada se definiu como uma pessoa transparente e sincera. Enturmada com Leonardo e Alexandre, Mirla desanimou na competição após a eliminação dos dois e chegou a cogitar pedir para sair do programa.
 

Após a entrada de Maíra e a viagem para Salvador durante o Carnaval, Mirla voltou para o jogo com uma nova postura. "Tinha traçado como meta resolver gradativamente todas as pendências de relacionamento dentro da casa", diz a ex-BBB.
 

Logo que saiu do programa, Mirla se disse decepcionada com Milena. Em um chat que participou após a eliminação, ela assistiu a um vídeo em que Milena dizia que Mirla era sua primeira opção de voto dentro da casa. "As declarações dela foram surpreendentes, pois não era isso o que ela me passava dentro do programa", afirma a eliminada, acrescentando que Flávio também a decepcionou.
 

Longe do reality show, Mirla diz que está sendo muito bem recebida pelo público, e torce para que Maíra, Josy ou Ana saiam vitoriosas na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão. "Elas são sinceras e amigas de verdade", defende.
 

Mirla, que durante o confinamento deixou claro que não estava contente com a sua profissão, agora quer estudar e trabalhar com comunicação social.
 

Sobre a possibilidade de posar nua, ela diz que um ensaio desse tipo não é algo que vislumbra profissionalmente. "Não penso sobre o assunto, sou realmente tímida para esse tipo de exposição."


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE