PUBLICIDADE
Caarapó

Educador lança livro hoje em Caarapó

| DOURADOSAGORA


 O educador Ismael Machado lança hoje no Centro da Criança e do Adolescente em Caarapó, a partir das 20h, o livro de poesias “Folha de Março”.“Nesta obra, há o predomínio dos estilos grafismos e da prosa poética e também uma homenagem ao poeta americano Walt Whitman (1819-1892), autor dos poemas “Folhas de Relva”, publicado em 1855 e que se tornou clássico”, define Ismael, que é educador do Banco do Brasil em Campo Grande.

O livro prefaciado pelo professor de Teoria e Crítica Literárias da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Paulo Nolasco, levou 14 anos para ser finalizado. “Ao ler ‘Folhas de Março’, o leitor compartilhará da sabedoria do jovem poeta que escreve com suas próprias vivências, consciente de que ‘escrever é um ato tanto íntimo quanto o sexual’ e de ‘Nem só de leituras se faz a escrita.

 Da vida toda ela se faz’, como se lê nos versos e nas entrelinhas deste livro”, destaca Nolasco no prefácio. Ele já tem pronto o segundo livro intitulado “Folhas Brasileiras”, que está  previsto para ser lançado entre setembro e novembro deste ano, em Campo Grande e Dourados.

 Serviço“Folhas de Março”. Ismael Machado. Editora Arte Bela de Campo Grande, 84 páginas.

 Local do Lançamento: Centro da Criança e do Adolescente, Avenida Dom Pedro II 1.280.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE