PUBLICIDADE
Caarapó

PM recupera carreta roubada; vítima estava imobilizada na cabine

| DOURADOSINFORMA


Em Japorã, ontem, por volta das 17h20, em rondas ostensivas pela área rural daquela cidade, próximo ao distrito de Jacareí, a PM se deparou com um veículo Volvo/FH12, de cor branca, com placas de Maringá-PR, licenciado em nome da Transbalan Transportes Rodoviários Ltda, atrelado aos semi-reboques com placas de Eldorado que era conduzido por Giuliano Espindola, 27.


Durante a abordagem, o condutor mostrou-se nervoso e insegurança ao afirmar de onde vinha e qual seria seu destino. O motorista ao dizer que seu destino era o Estado do Paraná, o mesmo foi indagado sobre o motivo de estar trafegando pela aquela estrada e respondeu que estaria perdido, mas isso não convenceu a guarnição Policial Militar.


O veículo, então, foi escoltado até a unidade policial de Japorã para maiores averiguações, momento em que, ao ser efetuada uma busca pela cabine, foi encontrado a vítima A.J.S., 23, verdadeiro motorista do veículo, deitada na cama, com os punhos e pernas amarrados com fita adesiva.


A vítima estava com uma faca sob seu corpo, jogada pelo autor no momento da abordagem. O autor relatou ter abordado a vítima em um posto fiscal na cidade de Guairá-PR, pedindo uma corona, dizendo que também era motorista e que estaria com seu caminhão quebrado na cidade de Marechal Candido Rondon-PR, que no trajeto, retirou a faca de uma sacola e anunciou o roubo do veículo, conduzindo o mesmo até o local da abordagem policial, e que pretendia levar a carreta para o Paraguai.


Giuliano foi preso em flagrante, sendo o mesmo encaminhado juntamente com o veículo produto do roubo à Delegacia de Polícia de Mundo Novo.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE