PUBLICIDADE
Caarapó

Misto bate Campinense por 3 a 2 nos pênaltis e deve pegar Corinthians

| CAMPO GRANDE NEWS


Jogando na retranca em Campina Grande (PB), a equipe do Misto de Três Lagoas, conseguiu empatar o jogo diante do Campinense em a 1 a 1 nos 90 minutos e levar a decisão para a cobrança de penalidade, no jogo de volta da Copa do Brasil.


O Carcará da Fronteira abriu o placar aos 6 minutos do segundo tempo, através do jogador Rodrigo. Fábio empatou para os paraibanos, aos 38 minutos. Como no jogo realizado na cidade de Três Lagoas, o placar também foi de 1 a 1 e a decisão da vaga foi para os pênaltis.


Durante as cobranças de pênaltis, os goleiros Alexandre e Pantera, do Misto e Campinense respectivamente foram os destaques da decisão.


O goleiro Alexandre, do Misto, defendeu três cobranças e o goleiro Pantera dois. No final o Misto levou a melhor, venceu nos pênaltis pelo placar de 3 a 2. Kelvin, Jordan e Cisco converteram os pênaltis para o Misto, enquanto Rafinha e Elton erraram. Para o Campinense, Fernandes e Edson Sá marcaram os gols. Ricardo, Gustavo e Juninho erraram.


Agora o Misto vai encarar o vencedor da partida de hoje ente Corinthians e Itumbiara de Goiás. Caso seja confirmada a classificação do Timão, o jogo contra o Misto deverá ser realizado em Mato Grosso do Sul, com data a ser definida pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE