PUBLICIDADE
Caarapó

Inauguração de banco reúne diversos segmentos em Caarapó

Existente há 150 anos, o HSBC agora também está presente entre os caarapoenses.

| CAARAPONEWS


Por Silmara Diniz

Na tarde da última quarta-feira (4) foi inaugurada em Caarapó a agência do HSBC Bank Brasil. O evento contou com a presença de diversos segmentos da sociedade caarapoense, prefeito municipal e vereadores, além do gerente titular da agência na cidade, Luis Celso Nonato, o superintendente regional, Walberto L. Oliveira, o Beto, o diretor executivo das regiões Centro-Oeste e Norte, Luis Benoni e o diretor executivo do HSBC no Brasil, Odair Dutra.
    Nonato, na oportunidade, comentou a vinda do banco para a cidade com entusiasmo: “Foi um presente para nós, Caarapó é uma cidade em desenvolvimento e estamos muito felizes”. O superintendente regional se disse agradecido pela instalação de mais uma agência no Mato Grosso do Sul: “Agradeço pelo HSBC acreditar em nosso Estado e em no município”. Segundo ele, só no MS são 35 agências totalizando mais de 80 mil clientes.
    Sobre a crise econômica mundial, o diretor executivo do Centro-Oeste e Norte disse que a abertura do HSBC em Caarapó “vem comprovar que a melhor tática de defesa contra a crise é o ataque”. Dutra finalizou: “Esta agência veio para ficar, as bases são fortes. Nossos pilares são os colaboradores [funcionários], acionistas e correntistas, que fazem com que cada dia nosso sorriso se renove em saber que trabalhamos em contato com as pessoas”.
    Em sua fala, o prefeito Mateus também agradeceu a confiança em trazer a agência para o município de Caarapó: “Para isso estar acontecendo aqui hoje, em algum dia já foi decidido, o nome da nossa cidade foi escolhido”.
    Existente há 150 anos, o HSBC foi eleito, no ano passado, a empresa mais ética do mundo e está presente em 85 outros países. O Buffet Laudir Festas, de Dourados, ficou responsável em servir salgados, doces e bebidas para recepcionar e confraternizar os convidados.

         

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE