PUBLICIDADE
Caarapó

MS: Homem achado morto em casa com saco na cabeça

| MIDIAMAX


Um homem de 49 anos foi encontrado morto em sua casa, no bairro Jardim Aeroporto, em Aparecida do Taboado. Ele estava com um saco plástico na cabeça amarrado com uma corda e vários nós. A polícia o encontrou por volta da 1h de hoje, 6 de março.

A ex-mulher dele foi à casa e chamou por ele, porém, como não obteve resposta, desconfiou que algo estava errado e chamou os Bombeiros e a PM (Polícia Militar). Lá chegaram, entraram e viram ele caído com o saco. Conforme a Delegacia de Polícia Civil da cidade, as informações sobre o caso foram repassadas pela PM. Haviam corda com vários nós também no chão ao lado do corpo. Havia sangue sendo espelido pelos ouvidos e gotas no chão.
 

Ainda de acordo com a PM, a porta estava trancada a chave. Embaixo bem próximo a uma janela com vitrô, foi encontrado um molho de chaves do lado de dentro do casa. Todavia, um “buraco” havia no vidro do vitrô, o que, segundo a PM, apontou uma desconfiança de que alguém possa ter trancado a porta por fora e jogado a chave para dentro da residência.
 

Ao serem indagados, os vizinhos teriam dito que nada ouviram e nada observaram de estranho no local.

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE