PUBLICIDADE
Dourados

SIG fecha ponto de drogas no jardim Guanabara

| DOURADOSAGORA


Há cerca de dois meses policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) de Dourados estavam monitorando uma residência no bairro Jardim Guanabara, depois que receberam uma denúncia anônima de que no local funcionaria um ponto de venda de drogas.

Os policiais monitoraram o movimento de pessoas e nesta tarde, por volta das 15h30, abordaram no portão da casa, o albergado Emerson de Lima Coutrin, de 24 anos. Eles fizeram revista na residência e numa sapateira dentro do quarto acabaram encontrando pasta base de cocaína. A droga estava separada em 36 papelotes pequenos, prontos para a comercialização, 6 médios e nove porções. A droga pesou 91 gramas.

Ainda na residência os policiais apreenderam um revólver calibre 38, nove munições calibre 380, cinco de 38, três aparelhos celulares, dois aparelhos MP3, além de R$ 111,00 em várias notas de pequeno valor.

Na casa de Emerson, os policiais encontraram 17 cartas todas com remetentes de presídios de Mato Grosso do Sul e também de São Paulo. A polícia não divulgou o conteúdo delas para não atrapalhar as investigações.

Emerson foi preso por assalto, ficou preso três anos e três meses e há seis estava no regime semi-aberto. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, além de posse de arma e munições, pelo delegado do SIG, Carlos Delano.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE