PUBLICIDADE
Caarapó

Ralf é eliminado do BBB 9 com 64% dos votos

| TERRA


O paulista Ralf foi o eliminado na noite de paredão desta terça-feira. Com mais de 35 milhões de votos computados, o brother figurou o paredão mais disputado do programa ao lado da catarinense Ana Carolina, emparedada pela quarta vez.
 

Ralf recebeu 64% dos votos no segundo paredão duplo do Big Brother Brasil 9. Ana Carolina, por sua vez, somou 36% da votação pública, que preferiu mantê-la na casa.
 

Pedro Bial começou falando de Ana Carolina em seu discurso antes de anunciar o eliminado da noite. "Ana, você sabe muito mais do que parece saber. Você sabia que sua atitude altruísta de abrir mão da imunidade poderia lhe custar caro. E foi uma decisão assinada por Naiá. É comum confundirem inocência com fraqueza, neste Big Brother de gigantes. Muitas vezes a força e rigidez são característica da morte", pontuou o apresentador.
 

Em seguida, Bial citou a participação de Ralf no programa, como um homem de atitudes justas. "Pois é, aí, Ana, dentro deste lado do BBB, cheio de fortões, calhou de você ir para o paredão junto com o Ralf, um cara reto, correto. O público escolheu e quem sai é o Ralf", declarou.
 

Milena, que protagonizou um intenso romance com o BBB, ficou arrasada com a saída de Ralf. Assim que ouviu o anúncio de Bial, a manauara caiu no choro e foi acolhida por Francine.
 

Já Naiá e Ana Carolina, seguiram para a área externa da casa gritando para agradecer a torcida.
 

O programa
 

O programa desta terça-feira de paredão apresentou Ana Carolina, que estava em seu quarto paredão, e Ralf, que estreava na disputa pela preferência do público para ver quem continuava no Big Brother Brasil 9. Pedro Bial, então, deu início ao programa apresentando a torcida dos emparedados. O apresentador anunciou ainda que já no primeiro bloco, a votação já ultrapassava 30 milhões de votos.
 

O programa resgatou a formação do paredão, após a saída de Mirla, eliminada no domingo com 66% dos votos. A paraense deixou a casa bastante emocionada.
 

Na mesma noite, Francine atendeu o Big Fone surpresa com a missão de indicar uma pessoa ao paredão ou imunizar um participante. Francine, então, decidiu imunizar Milena.
 

Em seguida ao Big Fone, os jogadores disputaram a liderança em uma prova de sorte. Maximiliano, que ganhou o jogo, indicou Ralf ao paredão. "Me passou por um segundo em não votar no Ralf porque só tem saído homem", lembrou Max, que ainda assim não acreditava na permanência do brother na casa.
 

Naiá, que tinha o anjo em mãos, imunizou Maíra. Ana Carolina, que pediu que Naiá não lhe entregasse o anjo, recebeu cinco votos da casa e foi emparedada com Ralf. Os BBBs reclamaram muito sobre o egoísmo e o individualismo da sister, além da difícil convivência com a catarinense.
 

O programa ainda recordou a presença de Ricco, o angolano vencedor do Big Brother África. O visitante levou animação e muita surpresa na casa. Além de divertir os BBBs na festa de sábado, o brother surpreendeu a todos ao tomar banho pelado. Ricco deixou a casa do BBB 9 nesta terça-feira.
 

O início da semana na casa do BBB 9 foi tumultuada devido à uma grande discussão entre Maíra e Francine. Maíra quis saber o motivo do afastamento por parte da gaúcha, mas Francine não comentou. "Ou você tem um motivo ou você é burra", agrediu Maíra.
 

Mesmo diante do nervosismo da namorada, Maximiliano preferiu não interferir na briga das sisters. "Vou tentar me manter imparcial. Faz sentido eu dizer que não é uma briga minha? Eu prefiro me manter fora isso", pontuou o líder a Francine.
 

A sister, então, avisou o brother que tomaria providências com relação à Maíra. "Eu só vou ficar reparando. A hora que ela fizer alguma coisa que atinja vocês, ela vai ver", afirmou.
 

Flávio, que também assistiu à discussão das sisters, foi conversar com Francine para esclarecer sua opinião. "O que eu não aceito e não gosto que faça comigo é que falem por mim ou tomem partido por mim. Não quero que falem de mim para ela. Eu falo para ela o que eu penso", pediu.
 

Mais tarde, Maíra conversou com Flávio e disse querer falar com Max para esclarecer o ocorrido com Francine. Flávio, então, comunicou Max, que chamou Maíra para um papo. Depois de conversarem, Francine foi saber o que havia se passado entre Max e Maíra.
 

"Ela veio colocar a versão dela. Independente do que esteja acontecendo com você duas, eu estou fora disso", comentou Max a Francine. "Ela está se fazendo para todo mundo", retrucou a sister.
 

Furiosa com a atitude de Maíra, Francine foi até o boxe onde a sister tomava banho. "Eu falei que não era para você falar com ele. Você quer colocar todo mundo contra mim", acusou. Max, que ouvia a discussão da piscina, não fez nada. Dentro da casa, Francine partiu para cima de Maíra, que tomava banho. Maíra reagiu chamando Francine de maluca e louca e continuou falando sobre a gaúcha para as sisters.
 

Ana Carolina, emparedada pela maioria dos votos da casa, continuou reclamando dos colegas de confinamento e ainda comentou sua relação com Naiá para a "vovó" e Josiane. "Eu estou com a Naná porque eu gosto e não porque eu estou protegida", assegurou. Naiá, ao contrário da "netinha", disse que deveria se desligar um pouco da sister. "Eu acho que eu preciso sair um pouquinho da sua sombra", rebateu. Já Ralf aproveitou os momentos pré-paredão para curtir ao máximo seu romance com Milena.
 

O programa retomou ainda a dúvida dos integrantes da casa sobre o relacionamento de Maximiliano e Francine. As cenas apresentadas resgataram a relação do casal desde a entrada dos BBBs na casa e mostraram os acontecimentos semana a semana: o primeiro beijo, a reação de Max com a rejeição de Francine, o ciúme da sister, a revelação de Francine em estar apaixonada por Max.
 

O ponto alto foi quando a gaúcha pediu ao brother que oficializassem a relação e Max respondeu dizendo que daria uma semana para ela provar que valeria a pena. Passada a semana, os dois embarcaram em um romance mais sério.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE