PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó investe em sinalização de trânsito

A prefeitura de Caarapó, através do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (Demtrat), está terminando de montar aproximadamente trezentas placas de Sinalização para serem fixadas nos pontos necessários.

| CAARAPONEWS


 

A prefeitura de Caarapó, através do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (Demtrat), está terminando de montar aproximadamente trezentas placas de Sinalização para serem fixadas nos pontos necessários. A finalidade é suprir a necessidade ainda existente, dotando a cidade da necessária sinalização de trânsito.

Segundo o chefe do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (Demtrat), Luiz D’Áuria, a partir do momento em que o município se integrou ao Sistema Nacional de Trânsito, cada um assume a responsabilidade pela sinalização horizontal e vertical.  É também de responsabilidade do município promover a regulamentação, planejamento, controle e fiscalização do transporte e do trânsito de pessoas, veículos automotores e de tração animal, em especial, realizar a operação e fiscalização do trânsito, sempre em observância ao Código de Trânsito Brasileiro. 

Segundo o prefeito Mateus Palma de Farias (PR), este é um setor que também tem merecido a atenção do governo municipal, pois o que está em jogo é a vida do ser humano. “Não podemos deixar acontecer os fatos para depois tomar as providências, é preciso oferecer condições para que o nosso trânsito seja conduzido da melhor forma possível, oferecendo, acima de tudo, segurança para todos os usuários”, concluiu o prefeito.(Dilermano Alves)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE