PUBLICIDADE
Caarapó

Acidente próximo a Nova América deixa vítima fatal

Acidente envolveu três veiculos e deixa uma vitíma fatal na BR 163.

| COM INFORMAçõES SIDNEI BRONKA


Um acidente ocorrido na manhã deste sábado na BR 163, entre o distrito de Nova América e Caarapó, matou uma pessoa e deixou duas feridas.

A vítima fatal foi identificada pela polícia como sendo Lucas Porfírio Filho. Ele conduzia um Gol branco com placas HRJ  9486 de Dourados, no sentido Dourados a Caarapó, quando colidiu contra a carreta Mercedes Benz 1938 de cor preta, conduzida por Abelardo Renato de Oliveira, de 22 anos, que nada sofreu. Já, Lucas morreu no local.
 

O carro dele ficou completamente destruída. Partes da lataria voaram a 10 metros do carro e o motor foi arremessado a cerca de 15 metros. Logo atrás da carreta, que seguia no sentido contrário, vinha um Celta de cor preta com placas de Caarapó, que foi parar embaixo do cavalo mecânico. Segundo a Polícia Civil daquele município, as duas pessoas que ocupavam o carro ficaram levemente feridas e foram removidas, pelos Bombeiros, ao Hospital de Urgência e Trauma de Dourados.
 

Parte da rodovia foi interditada, já que a carreta rodou e tomou parte da pista. A Polícia Civil de Caarapó está no local, controlando o trãnsito e chamando a atenção dos condutores, para evitar novas ocorrências. O perito da Polícia Civil de Dourados faz os levantamentos de praxe.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE